segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aulas para os candidatos ao concurso de Guarda Municipal em Campinas. Aulas: 0, 1, 2 e 3 de 75.

Aulas para os candidatos ao concurso de Guarda Municipal em Campinas, realizado pela banca IBAM.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aula do Professor Marco Miguel - Peculato



3/5 (AN-JUD-ADM-TRE-PB-FCC-2007) Mário, valendo-se da condição de funcionário público, cogita em subtrair cinco computadores de propriedade do Estado que se localizam na repartição pública que trabalha. Para ajudá-lo na subtração convida Douglas, advogado da empresa particular GIGA e seu amigo intimo. Neste caso, considerando que Mário e Douglas subtraíram somente dois computadores,
(A) apenas Mário responderá pela prática de peculato tentado, uma vez que Douglas não era funcionário público não se comunicando circunstância pessoal.(B) apenas Mário responderá pela prática de peculato consumado, uma vez que Douglas não era funcionário público não se comunicando circunstância pessoal.(C) eles responderão pela prática de crime de peculato tentado em concurso de pessoas. (D) eles responderão pela prática de crime de peculato consumado em concurso de pessoas. (E) apenas Mário responderá pela prática de concussão consumada, uma vez que Douglas não era funcionário público não se comunicando circunstância pessoal.

Professor Joselias - CONCURSOS PÚBLICOS: PREPARE-SE PARA CONCURSOS PÚBLICOS COM OS CURSOS O...

Professor Joselias - CONCURSOS PÚBLICOS: PREPARE-SE PARA CONCURSOS PÚBLICOS COM OS CURSOS O...: PREPARE-SE PARA CONCURSOS PÚBLICOS COM OS CURSOS ONLINE DO PROFESSOR JOSELIAS. CLIQUE NO CURSO DESEJADO ABAIXO E VEJA OS DETALHES. ...
VEJA MAIS EM http://professorjoselias.blogspot.com
IMPERDÍVEL
PROFª LUCIANE SARTORI
01.09.2012 - às 14h

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Autorizado o concurso para 855 vagas para Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda de São Paulo.


O governador Geraldo Alckmin autorizou a realização de um novo concurso público para o         cargo de agente fiscal de rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP).
A autorização para a abertura de 885 oportunidades foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (16). Para concorrer à função, é preciso ter nível superior em qualquer especialidade. A remuneração inicial consiste em R$ 8.582,75 – já computados benefícios e prêmios de produtividade.
Atribuições
Cabe ao agente fiscal exercer fiscalização direta dos tributos estaduais e as funções relacionadas com a coordenadoria, direção, inspeção, controle da arrecadação de tributos; chefia, supervisão, assessoramento, assistência e planejamento da ação fiscal; consultoria e orientação tributária; representação junto a órgãos julgadores; julgamento em primeira instância do contencioso administrativo tributário; correição da fiscalização tributária; gestão de projetos relacionados à administração tributária e planejamento estratégico da Coordenadoria da Administração Tributária.
Ultimo concurso
A última seleção para agente fiscal ocorreu em 2009, quando foram abertas 600 vagas. A Fundação Carlos Chagas, tradicional organizadora dos concursos para a área fazendária do Estado, foi a responsável pelo processo seletivo.
Reinaldo Matheus Glioche/SP